Politica de Reembolso

1. Devolução por Arrependimento (Art. 49 do CDC):

  • Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido no seu endereço.
  • Envie um e-mail para capiverso3d@gmail.com, informando seu nome completo e número do pedido.
  • O reembolso será realizado em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
  • O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
  • Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
  • Exclusão: Produtos personalizados não se encaixam nessa modalidade de reembolso.

2. Devolução de Produtos com Defeito (Arts. 18 e 26 do CDC):

  • De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido no seu endereço.
  • Envie um e-mail para capiverso3d@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações detalhadas sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).
  • Analisaremos o seu caso em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
  • Caso o defeito seja confirmado, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
  • Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

3. Produtos Personalizados:

  • Considerando que produtos personalizados são produzidos sob demanda e com aprovação prévia do cliente, não aceitamos devoluções por arrependimento.
  • A garantia de 30 dias para defeitos de fabricação se aplica normalmente a produtos personalizados.

4. Como Devolver os Produtos:

  • Em conformidade com o Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
  • Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
  • Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
  • Endereço para devolução de produtos: Rua Moara, nº24. Novo Eldorado. Contagem - MG

5. Entre em Contato Conosco:

  • Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail capiverso3d@gmail.com.